Novos parceiros aumentam o número de vidas da Unimed Marília

Coordenador de vendas pretende manter o ritmo de crescimento em 2018

12/03/2018 11:59 | Última Atualização: 19/04/2018 13:53
Pin It

No ano de 2017 mais de 100 empresas de diversos segmentos tornaram-se parceiras da Unimed Marília, adquirindo o plano de saúde coletivo para os seus colaboradores. Este resultado foi fruto da estruturação da equipe de vendas e campanhas de marketing. Thiago Salviano Romani, coordenador de vendas, explica que a equipe comercial está atendendo o mercado de Marília e toda a região, prospectando clientes na área de atuação, participando de eventos e ações de fortalecimento da marca.

 

Para 2018, o objetivo é potencializar as ações de vendas, repetindo experiências bem sucedidas do ano que passou, sempre em busca de melhores resultados. O plano individual/familiar também teve crescimento expressivo nas vendas de 2017, exercendo um papel fundamental nos resultados. “Temos na equipe profissionais de pós-venda que atuam no relacionamento com os beneficiários e as empresas, esclarecendo suas dúvidas e estabelecendo um canal de comunicação entre a cooperativa e o cliente, visando a sua satisfação total”, completa Thiago.

Pin It