Unimed Marília participa do Japan Fest com informação e entretenimento

Cultura, alegria e diversão marcaram o evento

04/05/2018 12:14 | Última Atualização: 04/05/2018 12:29
Pin It

Considerado um dos mais tradicionais e importantes eventos da colônia japonesa em todo o país, o Japan Fest realizou a sua 16ª edição neste ano. Em seus quatro dias de evento, reuniu milhares de visitantes de Marília e região. Foram mais de 30 horas de atrações artísticas, concursos, parque de diversões, estandes comerciais e gastronomia. E pela primeira vez, apresentou o espaço rural, com exposição e venda de produtos agrícolas. O clima de sol e noites estreladas colaborou com a presença maciça do público.

Mais uma vez, a Unimed Marília firmou parceria com o evento e atraiu um recorde de público para seu estande. Com o tema Copa do Mundo Rússia 2018, a Unimed Marília decorou o espaço, uniformizou os colaboradores e disponibilizou games de futebol para os participantes testarem a habilidade com a bola e ganhar prêmios. O game de realidade virtual foi um sucesso e revelou verdadeiros craques em pênaltis.

Informação para viver melhor

Aproveitando o grande público presente no Nikkey Clube, sede do Japan Fest, a equipe da cooperativa divulgou os programas da Medicina Preventiva, com o intuito de levar informação de qualidade sobre os cuidados com a saúde. A analista de marketing da Unimed Marília Cristina Souza, informa que atualmente funcionam sete programas para públicos específicos, com o objetivo de controlar e prevenir problemas de saúde. Para mais informações, o beneficiário deve procurar o Espaço Viver Bem, na rua Coronel José Brás 1087 ou ligar para o 2105-8191, complementa.

Tradicional sorteio de brindes

Os convites para o Japan Fest traziam um cupom para concorrer à bolas oficiais da Copa do Mundo Rússia 2018 e bicicletas Caloi Andes 21 marchas. Rafael Catelli, analista de marketing da cooperativa, ressalta que todos os anos e na maior parte dos eventos a Unimed privilegia o sorteio de prêmios que estimulem a prática de atividades físicas. Catelli conta que os exercícios físicos realizados com regularidade trazem inúmeros benefícios à saúde.

 

O sorteio foi realizado com a presença do ortopedista Keniti Mizuno, presidente do Nikkey Clube. Alvaro Sakuno e Erisvan Leandro foram contemplados com as bolas da Copa. Já Emerson Yoneda e Mitiko Maehata ganharam as bicicletas.

 

Pin It