Workshop prepara fornecedores do Pronto Atendimento Unimed

Evento faz explanação para cumprimento dos requisitos da ONA

05/06/2018 09:32 | Última Atualização: 05/06/2018 12:32
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Na manhã do dia 4 de junho, a diretoria da Unimed e do seu Pronto Atendimento reuniram-se na Associação Paulista de Medicina - APM, para o Workshop “Qualificação de Fornecedores”. O objetivo do workshop foi receber os fornecedores do Pronto Atendimento e prepará-los para a qualificação de acordo com o manual da ONA.

A Organização Nacional de Acreditação - ONA é uma entidade não governamental e sem fins lucrativos que certifica a qualidade de serviços de saúde no Brasil, com foco na segurança do paciente. O objetivo desta ação é promover um processo constante de avaliação e aprimoramento nos serviços de saúde e, dessa forma, melhorar a qualidade da assistência no País.

 

“O Pronto Atendimento da Unimed Marília oferece serviços de referência. A Acreditação é um sistema de avaliação e certificação da qualidade de serviços de saúde, e a busca das certificações faz parte da cultura da cooperativa, atestando a nossa qualidade para que todos os fornecedores acompanhem esta tendência”.

DR. Cleber Gustavo Rotoli Baldelin
Diretor-presidente da Unimed Marília

 

Atualmente são realizados cerca de 7 mil atendimentos por mês no Pronto Atendimento, com atendimento cujo padrão é equiparável às melhores instituições de saúde do Brasil, revela Dr. Cleber Baldelin.

Edna Araújo Rodrigues, coordenadora administrativa do Pronto Atendimento, agradeceu a presença de todos e informou que a Auditoria de Diagnóstico acontecerá no neste mês de outubro, e a Auditoria de Certificação, em dezembro.

 

Nos seus 50 anos de existência, o Sistema Unimed solidificou sua liderança com equipes compostas por colaboradores que gostam de estar em contato com pessoas, que gostam de cuidar e de atender pessoas, inovação e visão.

 

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