Feira de artesanato do Dia das Mães é realizada pela segunda vez

Evento beneficente é realizado pelo programa Caminhar com Saúde

05/06/2018 12:18 | Última Atualização: 05/06/2018 12:18
Pin It

O Espaço Viver Bem recebeu nos dias 8, 9 e 10 de maio, a 2ª Feira de Artesanato do Dia das Mães, recebendo quase 300 pessoas, que admiraram e compraram quase todo o estoque de peças à venda.

Doze artesãs expuseram seus trabalhos manuais, que no dia a dia desempenham o papel de terapia e passatempo para elas. A diversidade de peças à venda foi muito grande, com produtos para uso pessoal, presentes, bonecos e artigos de decoração, entre muita coisa bonita e inspiradora. O artesanato está na moda e o mundo precisa de soluções econômicas, práticas, criativas e, acima de tudo, sustentáveis.

Foi realizado sorteio de brindes para os consumidores que compraram durante o evento. Sonia Jonas, educadora física do programa Caminhar com Saúde, conta que os participantes apoiam e aderem ao evento. gerando uma renda significativa que somada à da venda de produtos, foi revertida em prol da AMAR - Associação Mariliense de Apoio ao Renal Crônico. em forma de alimentos.

Para Sonia Jonas, é uma grande satisfação coordenar esta feira pelo segundo ano, considerando sua importância para os alunos artesãos, para a comunidade e para as entidades beneficiadas.

Pin It