Unimed Marília comemora 27 anos inaugurando Academia ao Ar Livre

Revitalização de academias ao ar livre visa a democratização da prática de atividades físicas

13/09/2018 16:41 | Última Atualização: 13/09/2018 16:41
Pin It

Como parte das comemorações de 27 anos da Unimed Marília, foi entregue a revitalização da Academia ao Ar Livre na Praça da Emdurb, na Av. das Esmeraldas, em parceria com a Prefeitura. A solenidade foi realizada nesta quarta-feira (12), com a presença do prefeito Daniel Alonso, diretores da cooperativa médica, da Secretaria de Esportes e da Emdurb.

A diretoria da Unimed informou que além dessa academia, a Unimed “reformará mais uma ao lado da EMEI Walt Disney e custeará a instalação de uma nova academia no Poliesportivo Waldemar Moreira, no Santa Antonieta, Zona Norte”. O Secretário de Esportes, Eduardo Nascimento, agradeceu a parceria com a Unimed, que “está nos auxiliando a universalizar a prática esportiva em Marília”. Já o prefeito Daniel Alonso destacou a importância da parceria com a Unimed. “Quero destacar que essa parceria é fundamental porque a instituição se preocupa com o município e com as pessoas e isso vai ao encontro da nossa linha de trabalho.

Vice-presidente da Unimed, Dr. Francisco Venditto Soares disse que “esse é um presente da Unimed para o público mariliense”, destacando que esse tipo de parceria é fundamental para a instituição, pois ela tem um papel social com a comunidade. “As novas academias democratizarão o acesso da população à prática de atividades físicas em diversas regiões da cidade”, observou. O diretor-presidente da Unimed Marília, Dr. Cleber Gustavo Rotoli Baldelin descerrou a placa de inauguração da academia, que está em pleno funcionamento.

 

Também estiveram presentes na solenidade o presidente da Emdurb Valdeci Fogaça, o vereador Cícero do Ceasa, o coordenador de marketing Dr. Luiz Sérgio Marangão Filho, o gerente geral André Luis da Silva, e o coordenador da ouvidoria, Dr. Antônio Domingues.

Pin It