6ª Caminhada de Bem com a Vida

Evento traz benefícios para participantes e entidades sociais

13/09/2018 19:42 | Última Atualização: 13/09/2018 19:42
Pin It

Este é sexto ano que a Unimed realiza a Caminhada Regional de Bem com a Vida. A 6ª edição do evento aconteceu na manhã do domingo dia 26 de agosto, envolvendo 11 cidades. Marília, Adamantina, Assis, Avaré, Bauru, Dracena, Jaú, Lençóis Paulista, Lins, Ourinhos e Tupã caminharam ao mesmo tempo, com o objetivo de estimular a adoção uma vida mais saudável.

Em Marília, 14 mil pessoas espantaram a preguiça, dando o primeiro passo rumo à qualidade de vida. O evento, além de valorizar a prática de atividades físicas e o bem-estar, promoveu uma ação social por meio de arrecadações realizadas no ato da inscrição dos participantes. Entre os itens arrecadados, estão alimentos não perecíveis, leite e itens de higiene pessoal. A arrecadação de Marília passou de 2,5 toneladas este ano beneficiou a entidade mariliense Casa do Caminho, Lar Alice Araujo de Pompéia e Lar Meimei de Garça.

 

A cada edição, a Unimed procura elaborar uma programação especial para o público, com atividades de aquecimento e alongamento, aferição de pressão, intervenções artísticas, sorteios exclusivos e distribuição de brindes. A proteção solar, distribuição de água mineral e lanche, foi realizada pela Unimed em parceria com a Marilan (biscoitos integrais) e Nutrimental (barrinhas de cereais Nutry), além da companhia especial dos pets, que ganharam amostras de ração oferecidas pela Spert. A 6ª Caminhada Unimed foi realizada com o apoio do Sescoop, Seguros Unimed, Marilan, Sicredi, Sicoob Credicitrus, Nutrimental e Spert.

Pin It