Jovens comemoram formatura e Unijovem abre novas vagas

21/12/2018 17:16 | Última Atualização: 21/12/2018 17:18
Pin It

A Unijovem celebrou a formatura de 154 jovens neste mês de dezembro. Os formandos, professores e membros da diretoria da entidade comemoraram a data especial com uma festividade na APM - Associação Paulista de Medicina. A cantora  Thayla Frascetto, aluna da Unijovem, animou a festa com sua bela voz acompanhada de violão. Num segundo momento, os jovens se descontraíram na pista de dança ao som de DJ.

Mais de 40 mil pessoas já foram atendidas direta ou indiretamente pela ONG nos seus 15 anos de existência. As atividades desenvolvidas na Unijovem têm como objetivo proporcionar aos jovens educação, formação, consciência de cidadania e acesso digno e democrático na sociedade, com a expectativa de transformar essas vidas.

Atualmente a ONG oferece bolsas de estudo integral para os cursos profissionalizantes de Atendimento e Vendas, Assistente Administrativo, Informática Básica, Secretariado, além de futebol masculino e basquete feminino, violão popular e inglês. O presidente da instituição, André Luis Francisco, ressalta que é um desafio gratificante administrar todo esse processo, participando de uma equipe de voluntários tão forte e atuante.

As inscrições para participar do processo seletivo para os cursos de 2019 estão abertas exclusivamente pelo site da Unijovem: http://unimed.me/10078y

Pin It